Maximus Festival 2017!

Sem sombra de dúvidas,  a minha expectativa, e o grande o motivador para que eu fosse ao Maximus, era o Slayer. Eu nunca tinha visto show da banda, e a oportunidade seria ótima, considerando que o festival era grande, e tinha outras bandas que eu ia conseguir ver também.

Mas a verdade, é que mesmo sendo uma banda foda, e um show sem nenhum defeito, também não tinha nada de novo. A não ser a música de abertura, que é do cd mais recente, e a ordem das músicas tocadas. Não tem como saber a ordem em que elas vão rolar, mas a gente sempre sabe quais músicas a gente vai ouvir num show do Slayer. Enfim, show foda, de uma banda foda.

DSCN8320

Para mim, o ápice do festival foi com certeza PROPHETS OF RAGE.

Setlist manjado? Sim, 90% de RATM. E eu te pergunto: E DAÍ? Os 10% restantes foram Cypress Hill, Public Enemy e … mano, tocaram até House Of Pain. Sabe quando eu imaginei ouvir Jump Around ao vivo? NUNCAAA! Fiquei felizona!!! Mas podia ter rolado mais sons do PE, só Fight the Power também achei sacanagem.

DSCN8356DSCN8359DSCN8338

Consegui ver o Hatebreed, foi legal, mas curto demais. Não consegui nem formar uma opinião sobre.

DSCN8225

Outro show que eu tava super afim, e me deixou bem feliz, foi Pennywise. Infelizmente eu perdi uns 30 minutos do show, mas consegui ver bastante coisa ainda. Clássico é clássico né!

DSCN8273

Quase esqueço de comentar a minha surpresa com a banda FIVE FINGER DEATH PUNCH. Confesso que ao vivo não parecia tão ruim. Eu tinha visto um vídeo no youtube antes e… meu, não aguentei ver tudo, achei péssimo. Mas ao vivo parece ser menos chato. Talvez eu tenha que ouvir um pouco mais para gostar.

É isso 🙂

One thought on “Maximus Festival 2017!

Deixe um comentário

