Três postagens antigas favoritas (Universo Alternativo)

Oi gente!

Este é o meu primeiro post participando do projeto Escrita Mensal – do grupo Universo Alternativo, criado pela Jaque, do blog 4sphyxi4.

 

Como funciona

O projeto consiste em posts sempre no dia 15 de cada mês, com um tema definido, que está disponível lá no facebook.


 

E nesse dia 15 de junho, o tema é: 3 postagens antigas favoritas.

Como esse aqui é o meu milésimo blog, e não tem muito tempo de vida (tem 2 meses), os textos antecedentes à isso peguei dos outros blogs que escrevia. Decidi fazer um blog só para falar de tudo, sem assunto específico sabe?

Anyway, aqui estão as minhas 3 postagens favoritas. Espero que gostem 😀

1. Reveillón em Ilhabela

Praia do Bonete em Ilhabela
Bonete (Ilhabela)

Foi a primeira vez na minha vida em que acampei na praia, e em Ilhabela. Foi ótimo. Passei o reveillón de 2015 para 2016 acampada lá. Quem já fez a trilha para o Bonete, sabe como é pesada, mas também sabe como vale a pena. ❤

Se você tem vontade de saber como é esse rolê, dá uma olhada no meu texto, que pode ajudar.

 

2. Trekking na Pedra da Mina

PEDRA DA MINA (MINAS GERAIS)
PEDRA DA MINA (MINAS GERAIS)

Foi o trekking mais difícil que já fiz até hoje. A Pedra da Mina (MG), é o 4º pico mais alto do Brasil (2798 metro de altura), e eu consegui vencê-lo com uma mochila de 9 quilos nas costas, gripada e bem despreparada. Mas no final deu tudo certo.

Não aconselho fazer do jeito que eu fiz, mas aconselho todo mundo a pelo menos uma vez na vida fazer essa subida.

Aqui meu texto

 

3. Minha ida ao Maximus Festival

DSCN8279
Palco do Slayer

Para não ficar só nas lembranças do passado distante, resolvi colocar como postagem preferida, a minha ida do Maximus deste ano. Não é nem pelo post, mas por toda a mágica que aconteceu para que eu conseguisse ir nesse festival.

Aqui meu texto 😀


 

Não esqueça de visitar os outros blogs participantes do projeto, ok?

Asfixia

Fala Tef

Relíquias da Lara

Lady Darks

Tary Belmont

A guria de moletom

 

Bejão!

4 thoughts on “Três postagens antigas favoritas (Universo Alternativo)

  1. Lara Kneip

    Oii Rose! Muito bem vinda ao projeto, que bom que você decidiu começar a participar junto conosco.
    Enfim, lembro da época em que eu fazia Geologia na Universidade e eu caramba, o negócio era duro. No quarto/quinto semestre fizemos uma viagem de campo e o trekking (apesar de não ter trilha nenhuma) foi tão pesado que me fez perceber que aquilo não era pra mim e acabei desistindo do curso. huahauha Mas no fim das contas valeu a experiência.


    Relíquias da Lara

    Curtir

Deixe um comentário

