SHOW DO AS INFINITY

Fazendo esse post só prá dizer que realizei o sonho de ver o show de uma banda que adoro: DO AS INFINITY.

Conheci o DAI há anos atrás, quando era fã de anime. A banda tem 2 músicas na trilha de Inuyasha (Fukai Mori e Rakuen). A fase otaku passou, mas continuei fã.

Em 2005 eles se separaram e entraram num hiato. Minha chances de vê-los ao vivo era de ZERO.

Duas semanas antes do Anime Friends 2017, eu estava no facebook, e soube que eles tocariam no primeiro dia da Friends. Essa informação apareceu no meu feed DO NADA. Eu nem curtia a página do evento, porque há anos parei de ir, então, não sei o quê foi que algoritmo louco do facebook fez, que a informação apareceu prá mim.

De qualquer forma: MUITO OBRIGADA! Fiquei muito feliz! 🙂

DSCN8484
Membros fundadores
DSCN8561
Ryo Owatari
DSCN8523
Tomiko Van
DSCN8452
A banda
